FIQUE ATENTO AOS PRAZOS INFORMADOS NA DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS

TERMOS E GARANTIAS

Caso você adquira produtos que necessitam de personalização (ex. cartão de visita, folder, tags…), você receberá um e-mail em até 24h úteis com um formulário para preencher. Após o formulário ser preenchido corretamente com todas as informações, o prazo de produção começa a contar conforme prazo descrito em cada produto.

Após a criação da arte de produtos impressos será enviada uma amostra digital para aprovação. O cliente é responsável pela conferência dos dados e escritas que constam na amostra de impressão. Caso seja necessário fazer alguma correção, o cliente deve informar antes de aprovar a arte para a produção. Não nos responsabilizamos por erros impressos após a aprovação da arte feita pelo cliente. Após ser feita a aprovação não poderá mais ocorrer alterações na arte, uma vez que a mesma segue para produção imediatamente.

Todos os materiais são conferidos antes de serem enviados para o cliente, garantindo que o material chegará até o cliente sem defeitos de produção

 Todos os envios são postados nos Correios dentro do prazo informado na descrição de cada produto. Não nos responsabilizamos por greves e atrasos de envio por parte dos Correios ou de transportadoras.

Não garantimos fidelidade de cor dos impressos, os mesmos podem apresentar variações de até 10% de cor e/ou tonalidade entre si, ou entre a segunda leva de impressos (materiais que já foram impressos anteriormente ou impressos em levas diferentes) Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou à prova impressa. Variação de tonalidade não caracteriza defeito.

Caso o material chegue até você com algum defeito, você deve imediatamente nos enviar fotos do produto por e-mail ([email protected]). Sendo necessário refazer o pedido, o prazo de produção volta para o ínicio.