Ao dar início ao pedido (após pagamento) o cliente está ciente e de acordo com os termos a seguir:
•Registro da marca é por conta do cliente, não fazemos a parte burocrática
•Não fazemos criação de mascotes e ilustrações personalizadas.
•O prazo de criação da Identidade Visual é de 10 a 15 dias úteis após o pagamento.
•Nesse orçamento não inclui nenhum item impresso.
•Estar ciente de que o Briefing (questionário) é um processo obrigatório.
•Caso seja necessário fazer ajustes no projeto apresentado, será acrescentado dias extras para alteração.
Por parte da Criart Design & Papelaria
RESPONSABILIDADES:
•Desenvolver o projeto contratado.
•Criar a identidade visual de acordo com o Briefing preenchido pelo cliente
•Enviar a proposta do projeto dentro do prazo de acordo com o agendamento feito com o cliente.
•Fazer cobranças extras caso o cliente solicite que o projeto inicial seja cancelado, perdendo assim todas as cinco (5) alterações no novo projeto desenvolvido;
•Fazer o atendimento devido pelo e-mail [email protected]
•Fazer até 5 (cinco) alterações solicitadas, sem custo adicional. Desde que as alterações solicitadas estejam de acordo com o Briefign preenchido pelo cliente. (Não inclui desenvolvimento de variações para “escolha”)
•Enviar os arquivos digitais apresentados na proposta, por e-mail.
•Ter os arquivos salvos por apenas 60 dias, caso o cliente solicite o reenvio.
RESPONSABILIDADES ISENTAS:
•Perda dos arquivos por parte do cliente.
•Erro de digitação por parte do cliente após projeto aprovado.
•Plágio de terceiros feitos sobre a marca do cliente.
•Não é feito por parte do contratado nenhuma forma de registro de marca e/ou imagem.
DIREITOS:
•Recusar projetos dependendo de seu conteúdo.
•Divulgar o projeto em suas mídias sociais e formas de divulgações que a empresa utiliza. Para fins de divulgações e portfólio.
•Pode solicitar ao cliente que preencha novamente o briefing, caso o mesmo não esteja com informações suficientes para a criação do projeto.
•Cobrar taxa extra para alterações que ultrapassem o limite de 5 (cinco) alterações.
•Cobrança extra para mudança de nome da empresa da cliente, caso o projeto já esteja em andamento.
•Adiar o prazo combinado para entrega do projeto por até 15 dias úteis, por circunstâncias não programadas, como: problema de saúde por parte da designer, defeito em equipamento necessário para realização do projeto, luto e etc)
•Suspender o projeto caso o cliente não envie as informações solicitadas dento de 25 dias úteis. Podendo reagendar o projeto para a próxima data disponível na agenda da designer.
•Caso após a contratação e início do projeto o cliente solicite o cancelamento, me reservo no direito de não fazer a devolução de 70% do valor total do projeto, para cobrir carga-horária do trabalho já iniciado (pesquisas, esboços e etc). (Taxas de parcelamento não serão extornadas).
•Após 7 dias uteis da contratação do projeto o cliente solicite o cancelamento, me reservo no direito de não fazer a devolução total do pagamento já efetuado.
•Por falta de esclarecimentos ou comunicação por parte do cliente referente ao projeto e assim, não sendo possível a realização do desenvolvimento do mesmo, será cancelado o pedido e faremos a devolução imediata de 50% do valor para o cliente.
•Caso após a contratação do projeto o cliente não nos dê retorno e/ou não entre em contato conosco em até 2 meses (60 dias) sem aviso prévio o projeto será cancelado sem direito a devolução do valor. Para o desenvolvimento do projeto após esse prazo o cliente deverá fazer um novo pagamento integral e agendar uma nova data de criação.
•Cobrança de taxa extra para alterações solicitadas que não estejam de acordo com o Briefing.
Por parte do cliente:
RESPONSABILIDADES:
•Fornecer à empresa todos os dados solicitados para a criação do projeto, sabendo da importância disso para o resultado do projeto.
•Conferir o e-mail com frequência, para caso o designer precise de informações e para a aprovação do projeto.
•Preencher o briefing (questionário) corretamente e atentamente com TODAS as informações solicitadas,
•Aguardar o prazo estabelecido para a apresentação do projeto.
•Salvar todos os arquivos enviados após aprovação.
DIREITOS:
•Receber todos os arquivos contratados.
•Receber o briefing para ser respondido após o pagamento.
•Receber devido atendimento, esclarecimentos e satisfações por parte da empresa.
•Ter autonomia e direito de uso de imagem sobre os arquivos, mídias e materiais que recebeu por parte da empresa.
•Desistir do Projeto após ser iniciado a criação, porém não haverá reembolso total do valor, pelas cargas horárias da designer, reserva de vaga na agenda e trabalho de estudo já iniciado.
Ao contratar nossos serviços você está de acordo com todos os termos acima, não sendo possível a mudança de nenhum parágrafo, ao menos que o CONTRATANTE e CONTRATADO entrem em acordo.