Tenha uma marca apaixonante e desenvolvida exclusivamente para sua empresa!
Leia com atenção: Após a compra o cliente está de acordo com os TERMOS E CONTRATO estabelecido na página "Termos Identidade Visual" que se encontra neste link https://criartdesignepapelaria.com.br/termos-identidade-visual/
O que inclui no seu projeto:
Logotipo Pricipal: O logotipo é a identidade do seu negócio, através dela que as pessoas irão lembrar da sua marca e/ou negócio.
Sub Marca: Logotipo reduzido para uso em aplicações menores como carimbos, adesivos e etc. (normalmente o logotipo em formato redondinho)
Marca d’água: Será enviada em marca d'água todos os arquivos citados a cima, para você utilizar por exemplo como marcação em suas fotos.
Destaques Instagram: Será enviada em 07 capas de destaques para você usar no Instagram da sua loja/perfil.
Paleta de Cores: Cores utilizadas na criação da identidade visual, enviadas em código cmyk e amostra de cor.
Tipografia: Nome das fontes utilizadas no projeto.
Formatos e Arquivos:
Você receberá um PDF de apresentação da marca para a aprovação do projeto.
Após aprovado, os arquivos serão enviados em formato PNG para uso em redes sociais. PDF vetorizado e arquivo CorelDraw (CDR.) para uso da produção de materiais futuros em gráficas.
Prazos:
Após a compra do seu projeto, iremos encaminhar em até 48h úteis um briefing (questionário) para você preencher com informações e detalhes que deseja na sua identidade visual. A partir do momento em que o cliente responder o briefing o prazo é de 10 dias úteis para a apresentação do projeto.
Sobre alterações e prazos:
CASO APROVADO DE PRIMEIRA: Se seu projeto for aprovado de primeira (sem solicitar alteração), você receberá ele mais rapidamente. Os arquivos serão fechados e enviados em até 3 dias úteis após aprovados.
CASO NECESSITE ALTERAÇÃO: O cliente deve nos informar detalhadamente quais alterações deseja, No caso de alterações tem o prazo adicional de 3 dias úteis. Por isso orientamos que passe o máximo de detalhes possíveis no briefing. TODA E QUALQUER alteração solicitada deve estar de acordo com as respostas do briefing (questionário).
Solicitamos que nos envie todas as alterações necessárias de uma vez só, pois caso haja mais 2 alterações solicitadas gratuitas (conforme contrato) será cobrado uma taxa extra de 10,00 por alteração solicitada.
REPROVAÇÃO TOTAL: Isso dificilmente acontecerá, mas caso seja solicitado que todo o projeto seja refeito, provavelmente as respostas do briefing não estavam completas ou de acordo com o que o cliente deseja, Sendo assim, iremos DESCARTAR o projeto já feito e fazer um novo projeto. O novo projeto terá o prazo inicial reiniciado, contando novamente mais 10 dias úteis para a criação do novo projeto, e o cliente terá o direito de apenas mais 1 (uma) alteração no projeto refeito.
Em caso de dúvida nos contate via Whatsapp (11) 94076-9409!
1 x de R$240,00 sem juros | Total R$240,00 | |
2 x de R$131,11 | Total R$262,22 | |
3 x de R$88,69 | Total R$266,06 | |
4 x de R$67,19 | Total R$268,78 | |
5 x de R$54,04 | Total R$270,19 | |
6 x de R$45,27 | Total R$271,61 | |
7 x de R$38,88 | Total R$272,14 | |
8 x de R$34,19 | Total R$273,53 | |
9 x de R$30,58 | Total R$275,26 | |
10 x de R$27,63 | Total R$276,26 | |
11 x de R$25,23 | Total R$277,58 | |
12 x de R$23,21 | Total R$278,50 |